Parque Corrupira fecha em outubro para conclusão das obras de novos quiosques
O Parque do Trabalhador, conhecido como Parque Corrupira, ficará fechado nos dias 9, 10 e 11 de outubro para a finalização das obras dos 20 novos quiosques. A reabertura ocorrerá no dia 12 de outubro, feriado de Nossa Senhora Aparecida, quando será realizada a entrega oficial da nova estrutura, que promete mais conforto e qualidade aos visitantes.
Atualmente, o parque conta com 27 quiosques equipados com churrasqueiras e pias, além de três quiosques de apoio: um próximo à quadra de areia (apenas com pia), um de uso compartilhado na Praça Pet e outro no Meliponário.
Desde o início do ano, a Prefeitura de Jundiaí, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (SMISP), vem promovendo melhorias no espaço, que havia ficado fechado por mais de um ano.
Reinaugurado em 1º de maio, o Parque Corrupira já recebeu diversas novidades, como nova sinalização, reforma de banheiros, adequações de acessibilidade, paisagismo, brinquedos, reforma do trenzinho, além de quiosques gratuitos com churrasqueiras. Também foram instalados equipamentos de academia ao ar livre, espaço pet, meliponário e o galpão de shows e eventos foi totalmente revitalizado.
Segundo o secretário de Infraestrutura e Serviços, Marcos Galdino, a entrega dos novos quiosques representa mais uma etapa no processo de modernização do espaço. “A revitalização reforça o nosso compromisso de primeiro manter e investir nos espaços que já temos e, posteriormente, construir novos locais de lazer”, destacou.
