Conecte-se conosco

Inscrever-se

Várzea Paulista

VII Conferência Municipal de Saúde teve recorde de propostas recebidas

O encontro teve 92 propostas apresentadas, um recorde; propostas aprovadas na Conferência serão incorporadas ao Plano Municipal de Saúde

A VII Conferência Municipal de Saúde de Várzea Paulista foi realizada, de forma presencial, no auditório da Praça CEU, e transmitida ao vivo as pessoas pré-inscritas, na última sexta-feira (10). O tema deste ano foi “Um Novo Olhar à Saúde: Qualificando o Acesso com Acolhimento, Humanização e Tecnologia”.

No encontro, ocorreu a votação de 92 propostas, enviadas de 22 de novembro a 3 de dezembro durante a Pré-Conferência de Saúde, um recorde de solicitações aprovadas e enviadas. Elas englobam três eixos: Gestão Eficiente e Participativa; Rede de Atenção à Saúde de Qualidade e Humanizada; e Ações de Saúde Coletiva Integradas.

Entre as sugestões aprovadas, que foram inseridas no Plano Municipal de Saúde e nortearão as ações da pasta pelos próximos quatro anos, estão a construção do novo hospital, ampliação do horário de atendimento das UBSs, ampliação da lista de medicamentos, humanização no atendimento de saúde e implantação do programa de internação domiciliar.Estiveram presentes na Conferência Municipal de Saúde representantes da Unidade Gestora Municipal de Saúde, do Conselho Municipal de Saúde e trabalhadores da área da saúde, assim como representantes da sociedade civil, delegados que avaliaram e votaram as propostas.

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias mais vistas

Prédio do novo Fórum da Comarca de Itupeva é inaugurado

Itupeva

TCE julga irregular repasse de R$ 98 milhões para o HSV em 2015

Jundiaí

Carnaval 2022: Veja o que abre e fecha em Campo Limpo Paulista

Campo Limpo Paulista

Cultura lança o programa Pé de Ouvido

Jundiaí

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Jundiaí Notícias é marca registrada. Região Metropolitana de Jundiaí abrange Cabreúva, Campo Limpo Paulista, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira e Várzea Paulista.

Conectar
Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades