Conecte-se conosco

Inscrever-se

Itupeva

Vencedores da paródia do Projeto Gota D’ Água homenageados

Gestores, docentes e alunos da Emei Professora Nilma Ernesta Cortelazzi Tartalha são certificados

A Prefeitura de Itupeva homenageou, na tarde da quinta-feira (2), a equipe gestora, docentes e alunos da Emei Professora Nilma Ernesta Cortelazzi Tartalha, no Residencial São José, com a entrega de certificados pelo prêmio do Projeto Gota D’Água, desenvolvido pelo Consórcio Intermunicipal PCJ das Bacias dos Rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí.

Neste ano, o tema abordado foi ‘A Década da Transformação – Alcançando as Metas da Agenda 2030, a partir da Educação’. Entre as quatro categorias propostas, o vídeo da paródia de Itupeva – produzido pelos docentes e alunos do Jardim I da unidade escolar mencionada – foi vencedor, a partir da adaptação da música A Casa, de Vinícius de Moraes, regravada por Arlindo Cruz e Marcelo D2.

A cerimônia contou com a presença do vice-prefeito e secretário de Governo, Turismo e Desenvolvimento, Alexandre Mustafa, que demonstrou muita alegria em participar deste encontro. “Hoje os artistas deste evento são as crianças e os profissionais da Educação, que atuam nesta escola. Todos representaram muito bem o nosso município, através desta conquista do Projeto Gota D’ Água”, ressaltou. Representando a Emei Professora Nilma Ernesta Cortelazzi Tartalha, a diretora Claúdia Salles também considerou extremamente importante esse reconhecimento, através das homenagens e certificações entregues nesta tarde.  A paródia pode ser ouvida em: https://youtu.be/NMEoZUbcTjE

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias mais vistas

Prédio do novo Fórum da Comarca de Itupeva é inaugurado

Itupeva

TCE julga irregular repasse de R$ 98 milhões para o HSV em 2015

Jundiaí

Carnaval 2022: Veja o que abre e fecha em Campo Limpo Paulista

Campo Limpo Paulista

Cultura lança o programa Pé de Ouvido

Jundiaí

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Jundiaí Notícias é marca registrada. Região Metropolitana de Jundiaí abrange Cabreúva, Campo Limpo Paulista, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira e Várzea Paulista.

Conectar
Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades