Conecte-se conosco

Inscrever-se

Itupeva

Univesp Itupeva forma primeira turma de Gestão Pública

Ao todo, 21 formandos concluíram o curso de Ensino à Distância (EAD), com duração de 3 anos

Uma noite histórica em Itupeva – esta é a definição para a formatura do Polo Univesp (Universidade Virtual do Estado de São Paulo), que certificou 21 formandos da primeira turma do curso de Gestão Pública. A cerimônia no Cine Teatro Municipal Aluízio Rebello de Araújo.

O Polo Univesp Itupeva é fruto de uma parceria entre a Prefeitura e o Governo do Estado. Na solenidade, o secretário de Esportes e Lazer Robinson Toledo foi escolhido pelos alunos como professor convidado de honra. A professora Roberta Polli, também convidada de honra, parabenizou a todos os formandos por terem concluído o curso.

Representando os formandos da noite, Kelly Cristina Soares foi a oradora da turma. Ela descreveu o quanto esse curso de Gestão Pública será fundamental em sua vida profissional. “Eu já atuo nesta área profissionalmente. Porém, com a graduação, agreguei conhecimento para exercer minhas atribuições diárias, visando crescimento na área”, comentou.

Mãe e filho também se formaram nessa noite. Lucilene Aparecida Godoy de Lazari e Danilo Godoy de Lazari, que moram na Vila São João, tiveram a honra de concluir o curso juntos. “Foi uma oportunidade maravilhosa e emocionante. Temos muita gratidão em estarmos aqui hoje”, comentou Lucilene.

A orientadora do Polo Univesp, Eunice Ramos da Cruz Oliveira, explicou que este curso gratuito teve duração de três anos, com Ensino à Distância (EAD).

O Polo Univesp funciona na Emefei Prefeito José de Oliveira, na rua Mairinque 715, no Residencial Pacaembu I. Está aberto diariamente das 8 às 17 horas. O ingresso dos alunos é feito por vestibular semestral e os interessados devem acessar a página: https://univesp.br/. Neste site constam informações e detalhes sobre os próximos certames.

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias mais vistas

Prédio do novo Fórum da Comarca de Itupeva é inaugurado

Itupeva

TCE julga irregular repasse de R$ 98 milhões para o HSV em 2015

Jundiaí

Carnaval 2022: Veja o que abre e fecha em Campo Limpo Paulista

Campo Limpo Paulista

Cultura lança o programa Pé de Ouvido

Jundiaí

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Jundiaí Notícias é marca registrada. Região Metropolitana de Jundiaí abrange Cabreúva, Campo Limpo Paulista, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira e Várzea Paulista.

Conectar
Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades