Conecte-se conosco

Inscrever-se

Várzea Paulista

Unidade de Trânsito faz estudo para melhorar tráfego em pontos críticos

Equipes estão fazendo levantamento em entradas e saídas do Viaduto dos Emancipadores e outros locais com grande fluxo de veículos em horários de pico

A Unidade Gestora de Trânsito da Prefeitura de Várzea Paulista faz nesta semana levantamento do número de veículos e das rotas que eles seguem, em pontos críticos da cidade, como as entradas e saídas do Viaduto dos Emancipadores e o cruzamento entre as Avenidas Fernão Dias Paes Leme e a Projetada.

Equipes da unidade têm feito o trabalho entre a última terça-feira (18) e a quarta-feira (19), nos horários de pico da manhã e do fim da tarde ao início da noite. O objetivo é levantar dados para planejar e executar ações nesses locais, o que melhorará o fluxo e evitará grandes congestionamentos.

Os outros locais nos quais está sendo feito o estudo são o trecho da Avenida Fernão Dias próximo ao acesso ao Ginásio Ayrton Senna da Silva, a bifurcação entre a rua José de Souza (Jardim Paraíso) e a Avenida Duque de Caxias, o cruzamento entre as avenidas Ipiranga e Projetada e um trecho da Avenida do Pinheirinho próximo à Fernão Dias (inclui um acesso ao Jardim Satélite e o lado pelo qual se acessa a UPA). Segundo o gestor de Trânsito, Marco Bueno, entre as medidas para distribuir melhor o trânsito nesses pontos, podem estar até mesmo algumas obras.

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias mais vistas

Prédio do novo Fórum da Comarca de Itupeva é inaugurado

Itupeva

TCE julga irregular repasse de R$ 98 milhões para o HSV em 2015

Jundiaí

Carnaval 2022: Veja o que abre e fecha em Campo Limpo Paulista

Campo Limpo Paulista

Cultura lança o programa Pé de Ouvido

Jundiaí

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Jundiaí Notícias é marca registrada. Região Metropolitana de Jundiaí abrange Cabreúva, Campo Limpo Paulista, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira e Várzea Paulista.

Conectar
Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades