Conecte-se conosco

Inscrever-se

Várzea Paulista

Unidade de Meio Ambiente promove retirada de árvores caídas

De plantão, as equipes já realizaram os trabalhos nos bairros Jardim Buriti, Jardim Novo Mundo, Jardim Itália e entre outros

A Prefeitura de Várzea Paulista, por meio da Unidade Gestora de Meio Ambiente, realiza trabalhos importantes como a retirada de árvores caídas, em decorrência das fortes chuvas, que geram riscos e transtornos para a cidade de Várzea Paulista. De plantão, a Unidade já desobstruiu vias dos bairros: Jardim Buriti, Jardim Novo Mundo, Jardim Itália, Jardim Paulista, Vila Tupi, Jardim Primavera, além da Avenida Bertioga. Confira os serviços: Jardim Novo Mundo – Na área de lazer do bairro, foi realizada a retirada de uma árvore que obstruía a pista de caminhada; Jardim Itália – Retirada de três árvores vítimas de deslizamento de terra na Rua Roma; Jardim Paulista – Na Rua Botucatu, por motivos de segurança, foi suprimido um eucalipto que estava com suas raízes expostas. Já na Rua Mogi das Cruzes, com início de deslizamento, foi realizada a retirada de uma árvore que apresentava riscos de queda; Vila Tupi – Na Rua Tucuna, havia um eucalipto caído em área pública que por apresentar riscos de queda, foi retirada; Jardim Primavera – Havia uma árvore caída dentro de um imóvel particular, na Rua José Caetano de Oliveira; Avenida Bertioga – Na avenida havia três árvores caídas que também já foram retiradas; Jardim Buriti – Havia uma árvore na Rua 24 de outubro que ao cair, interditou meia faixa de asfalto. Já na Rua Olívio Moro encontrava-se um eucalipto próximo a uma residência, que trazia riscos de queda. Ambas já foram retiradas.

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias mais vistas

Prédio do novo Fórum da Comarca de Itupeva é inaugurado

Itupeva

TCE julga irregular repasse de R$ 98 milhões para o HSV em 2015

Jundiaí

Carnaval 2022: Veja o que abre e fecha em Campo Limpo Paulista

Campo Limpo Paulista

Cultura lança o programa Pé de Ouvido

Jundiaí

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Jundiaí Notícias é marca registrada. Região Metropolitana de Jundiaí abrange Cabreúva, Campo Limpo Paulista, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira e Várzea Paulista.

Conectar
Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades