Conecte-se conosco

Inscrever-se

Louveira

UBSs PAS e 21 de Março estarão abertas neste sábado para vacinação

Unidades funcionarão das 8h às 12h30 exclusivamente para imunização dos moradores da cidade

Moradores de Louveira podem tomar a vacina contra Covid neste sábado (29), das 8h30 às 12h30, nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) Antônio Carlos dos Santos (PAS), no bairro Santo Antônio, e Vice-prefeito José Alceu Dias (21 de Março), no Jardim 21 de Março.

A vacina está disponível para crianças com idade a partir de 9 anos sem comorbidades e de 5 a 11 anos com comorbidades. Adolescentes e adultos também podem receber a imunização. Não é preciso realizar agendamento. A realização de ação especial neste sábado tem como objetivo viabilizar a imunização de moradores que não conseguem se dirigir aos postos de vacinação durante os dias úteis.

Os pais ou responsáveis devem comparecer a um dos locais portando um documento oficial da criança que contenha foto e o número do CPF. Antes de se dirigir aos postos de vacinação, é imprescindível realizar o pré-cadastro da criança no Vacina Já. Caso o menor não seja levado pelos pais, é preciso apresentar o Termo de Assentimento assinado.

Os responsáveis por crianças com comorbidades devem comprovar o quadro de saúde com a apresentação de carta médica, prescrição de medicamento ou exame que comprove o diagnóstico.

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias mais vistas

Prédio do novo Fórum da Comarca de Itupeva é inaugurado

Itupeva

TCE julga irregular repasse de R$ 98 milhões para o HSV em 2015

Jundiaí

Carnaval 2022: Veja o que abre e fecha em Campo Limpo Paulista

Campo Limpo Paulista

Cultura lança o programa Pé de Ouvido

Jundiaí

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Jundiaí Notícias é marca registrada. Região Metropolitana de Jundiaí abrange Cabreúva, Campo Limpo Paulista, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira e Várzea Paulista.

Conectar
Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades