Conecte-se conosco

Inscrever-se

Jundiaí

Terminam no sábado as inscrições para os corais Infantojuvenil e Adulto

O Coral Infantojuvenil Cidade das Crianças e o Coral Municipal de Jundiaí (adulto) estão em busca de novos integrantes. O prazo para as inscrições termina neste sábado (22) e elas devem ser feitas pela internet sendo totalmente gratuitas, assim como a participação nos dois corais.

Ambos os coros são corpos artísticos ligados à Unidade de Gestão de Cultura (UGC) e compostos por coralistas amadores e voluntários. O objetivo da UGC é fomentar esta linguagem artística na cidade, trabalhar repertórios diversificados, promover oficinas e workshops para o aperfeiçoamento dos integrantes, além de possibilitar a participação dos corais em eventos locais e também fora da cidade como, como encontros de corais e festivais.

Para o Coral Infantojuvenil Cidade das Crianças, podem se inscrever pelo site da Cultura  crianças e jovens entre oito e 11 anos. Os ensaios são realizados às terças-feiras, às 18 horas, na Sala dos Relógios, que fica no Complexo Fepasa (avenida União dos Ferroviários 1760), com a regência de Jéssica Vieira.

Já para o Coral Municipal adulto, podem se inscrever também pelo site da Cultura os interessados maiores de 18 anos. Com regência de Vasti Atique, os ensaios são realizados às terças e quintas-feiras, às 19h30, também na Sala dos Relógios. Os inscritos passarão por processo seletivo, com as audições presenciais já marcadas para acontecerem em dois dias 25 e 27 de janeiro na Sala dos Relógios, conforme agendamento que será realizado junto aos inscritos. Para os adultos que forem participar da audição, será obrigatória a apresentação do comprovante de esquema vacinal atualizado de Covid.

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias mais vistas

Prédio do novo Fórum da Comarca de Itupeva é inaugurado

Itupeva

TCE julga irregular repasse de R$ 98 milhões para o HSV em 2015

Jundiaí

Carnaval 2022: Veja o que abre e fecha em Campo Limpo Paulista

Campo Limpo Paulista

Cultura lança o programa Pé de Ouvido

Jundiaí

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Jundiaí Notícias é marca registrada. Região Metropolitana de Jundiaí abrange Cabreúva, Campo Limpo Paulista, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira e Várzea Paulista.

Conectar
Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades