Conecte-se conosco

Inscrever-se

Campo Limpo Paulista

Taxímetros terão vistoria obrigatória, em fevereiro

A Diretoria de Trânsito e Transporte, cumprindo a regulamentação do Ipem-Sp (Instituto de Pesos e Medidas do Estado de São Paulo) e do Inmetro (Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia) convoca os taxistas de Campo Limpo Paulista para a verificação anual dos taxímetros instalados nos veículos alugados para transporte de passageiros referente ao ano de 2022 nos dias 10 e 11 de fevereiro.

A aferição metrológica dos taxímetros deve ser agendada através do site do Ipem (www.ipem.sp.gov.br), bem como o pagamento da taxa metrológica de forma antecipada, através da Guia de Recolhimento da União (GRU), no Banco do Brasil.

Os taxistas deverão apresentar os seguintes documentos: Alvará de estacionamento fornecido pela Prefeitura Municipal dentro do prazo de validade; Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (categoria aluguel); Certificado de Verificação do Taxímetro Ipem/SP, referente à última verificação metrológica do instrumento; Guia de Recolhimento da União (GRU) quitada; Ordem de serviço fornecida por oficina credenciada e devidamente autorizada pelo Ipem-SP para a execução dos serviços de instalação, manutenção e reparo de taxímetros (quando houver).

O local e os horários de atendimento ainda serão divulgados pela Diretoria de Trânsito e Transporte.

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias mais vistas

Prédio do novo Fórum da Comarca de Itupeva é inaugurado

Itupeva

TCE julga irregular repasse de R$ 98 milhões para o HSV em 2015

Jundiaí

Carnaval 2022: Veja o que abre e fecha em Campo Limpo Paulista

Campo Limpo Paulista

Cultura lança o programa Pé de Ouvido

Jundiaí

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Jundiaí Notícias é marca registrada. Região Metropolitana de Jundiaí abrange Cabreúva, Campo Limpo Paulista, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira e Várzea Paulista.

Conectar
Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades