Conecte-se conosco

Inscrever-se

Geral

Serviço 710 da CPTM terá alteração na operação neste domingo

No domingo (26) a CPTM terá importante alteração no Serviço 710 por conta de obras para garantir a qualidade das viagens dos passageiros em horários de maior demanda. Entre 8 e 18 horas, os trens que circulam em direção a Rio Grande da Serra não irão parar na Estação Piqueri, na Linha 7-Rubi, por conta de obras de manutenção em um Aparelho de Mudança de Via (AMV), além de soldas nos trilhos e limpeza de faixa.

Dessa forma, o passageiro que deseja embarcar na Estação Piqueri sentido Rio Grande da Serra, deve seguir na direção oposta (sentido Jundiaí), desembarcar em Pirituba e prosseguir com destino a Rio Grande da Serra. Já os passageiros que viajam sentido Rio Grande da Serra e querem desembarcar em Piqueri deverão desembarcar na Estação Lapa e retornar.

A companhia lembra ainda que aos domingos e feriados todas as linhas da CPTM operam com intervalos médios de até 35 minutos entre os trens para realização de obras de manutenção e modernização.

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias mais vistas

Prédio do novo Fórum da Comarca de Itupeva é inaugurado

Itupeva

Carnaval 2022: Veja o que abre e fecha em Campo Limpo Paulista

Campo Limpo Paulista

TCE julga irregular repasse de R$ 98 milhões para o HSV em 2015

Jundiaí

Primeira divisão do Campeonato Amador começa neste domingo

Várzea Paulista

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Jundiaí Notícias é marca registrada. Região Metropolitana de Jundiaí abrange Cabreúva, Campo Limpo Paulista, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira e Várzea Paulista.

Conectar
Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades