Conecte-se conosco

Inscrever-se

Jundiaí

Seletiva de voleibol feminino do Time Jundiaí atrai 150 participantes

O Complexo Educacional, Cultural e Esportivo Nicolino de Luca, o Bolão, sediou no último sábado a seletiva do vôlei feminino do Time Jundiaí. Aproximadamente 150 atletas participaram da seletiva que teve como objetivo selecionar atletas de 10 a 21 anos de idade para compor as equipes de rendimento para a disputa das competições oficiais de 2022.

O maior número de atletas inscritas na Seletiva foi nas categorias Sub-13, Sub-15 e Sub-17. Durante a seletiva, o técnico Ademir Zamboni selecionou meninas para as categorias Sub-13, Sub-14 e Sub-21, enquanto o técnico Moacir Regra selecionou meninas das categorias Sub-15 e Sub-17.

As meninas selecionadas passarão por uma semana de treinamento intensivo para serem aprovadas e retornarem definitivamente para 2022. Segundo Zamboni no ano que vem, o Time Jundiaí disputará até a categoria Sub-19 a Liga de Campinas e o Estadual, enquanto a categoria Sub-21 vai encarar a Liga Sorocabana, que serve de preparação para os Jogos Regionais e Jogos Abertos do Interior. Em 2020, as equipes femininas de vôlei têm feito boas campanhas. A categoria Sub-21 foi campeão da Copa Retomada Esportiva e está na final da Liga Sorocabana Série Prata. A categoria Sub-17 faz a final da Copa Regional da Liga Campineira também este ano.

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias mais vistas

Prédio do novo Fórum da Comarca de Itupeva é inaugurado

Itupeva

TCE julga irregular repasse de R$ 98 milhões para o HSV em 2015

Jundiaí

Carnaval 2022: Veja o que abre e fecha em Campo Limpo Paulista

Campo Limpo Paulista

Cultura lança o programa Pé de Ouvido

Jundiaí

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Jundiaí Notícias é marca registrada. Região Metropolitana de Jundiaí abrange Cabreúva, Campo Limpo Paulista, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira e Várzea Paulista.

Conectar
Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades