Conecte-se conosco

Inscrever-se

Campo Limpo Paulista

Secretaria de Educação reforma escolas visando retorno às aulas

Aproveitando o período de férias, a Secretaria de Educação preparou cronograma para fazer reformas em escolas municipais. Os trabalhos deixaram um ambiente mais acolhedor e adornado para as crianças, que irão retornar aos estudos presenciais no dia 7 de fevereiro. O protocolo de distanciamento social, com uso de máscara de álcool gel, será executado.

O secretário de Educação, Vinicius Passarin Neves, destaca que isso só foi possível graças ao planejamento realizado por toda a equipe: “Procuramos atender todas as escolas de alguma forma, bem como as reivindicações mais antigas. Os espaços estão ficando lindos.”

Além das Emefs Mário Covas e José de Souza Charrua, outras escolas como Luiz de Carvalho, no Jardim Brasília e André Franco Montoro, na Vila Ypê, receberam melhorias. Entre os serviços realizados, houve troca de portas e colocação de grades, reforma nas quadras esportivas e nos banheiros, roçagem de mato e nova pintura.

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias mais vistas

Prédio do novo Fórum da Comarca de Itupeva é inaugurado

Itupeva

TCE julga irregular repasse de R$ 98 milhões para o HSV em 2015

Jundiaí

Carnaval 2022: Veja o que abre e fecha em Campo Limpo Paulista

Campo Limpo Paulista

Cultura lança o programa Pé de Ouvido

Jundiaí

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Jundiaí Notícias é marca registrada. Região Metropolitana de Jundiaí abrange Cabreúva, Campo Limpo Paulista, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira e Várzea Paulista.

Conectar
Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades