Conecte-se conosco

Inscrever-se

Louveira

Saúde convoca moradores com a terceira dose atrasada

Vacinação está sendo realizada nas UBSs PAS e 21 de Março; não é preciso realizar agendamento

Mais de 11,9 mil pessoas aptas a tomar a dose de reforço da vacina contra Covid em Louveira ainda não procuraram pela imunização. A Secretaria de Saúde reforça que a terceira dose é fundamental para garantir proteção mais eficaz contra o vírus. De acordo com dados da Vigilância Epidemiológica, outros 1.521 moradores estão com a segunda dose atrasada e também devem se dirigir aos postos de vacinação o mais breve possível.

Desde o último dia 20, a vacinação contra Covid em Louveira acontece exclusivamente nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) Antônio Carlos dos Santos (PAS), no bairro Santo Antônio, e Vice-prefeito José Alceu Dias (21 de Março), no Jardim 21 de Março. A vacinação infantil acontece das 8h30 às 12 horas e a imunização de adolescentes adultos é realizada das 8h30 às 15h30.

Quem pode tomar a vacina:

Primeira dose: Moradores com idade a partir de 12 anos; Crianças de 5 a 11 anos com comorbidades; Crianças de 9 a 11 anos sem comorbidades

Segunda dose: Moradores acima de 18 anos que tomaram a primeira dose da Pfizer há no mínimo 21 dias; Moradores de 12 a 17 anos que tomaram a primeira dose da Pfizer há no mínimo 8 semanas; Moradores que tomaram a primeira dose da AstraZeneca há 8 semanas; Moradores que tomaram a primeira dose de CoronaVac há no mínimo 28 dias Terceira dose: Moradores com idade a partir de 18 anos que tomaram a segunda dose de AstraZeneca, CoronaVac e Pfizer há no mínimo 4 meses; Moradores que tomaram dose única da Janssen há no mínimo 61 dias (2 meses); Pacientes imunossuprimidos que tomaram a segunda dose há no mínimo 28 dias.

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias mais vistas

Prédio do novo Fórum da Comarca de Itupeva é inaugurado

Itupeva

TCE julga irregular repasse de R$ 98 milhões para o HSV em 2015

Jundiaí

Carnaval 2022: Veja o que abre e fecha em Campo Limpo Paulista

Campo Limpo Paulista

Cultura lança o programa Pé de Ouvido

Jundiaí

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Jundiaí Notícias é marca registrada. Região Metropolitana de Jundiaí abrange Cabreúva, Campo Limpo Paulista, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira e Várzea Paulista.

Conectar
Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades