Conecte-se conosco

Inscrever-se

Jarinu

Procon orienta sobre negociação de dívidas online

O Procon de Jarinu está orientando sobre o Mutirão Nacional de Negociação de Dívida e Orientações Financeira promovido pela Febraban – Federação Brasileira de Bancos – em parceira com o Banco Central, Secretaria Nacional do Consumidor e Procons. A oportunidade vai até 31 de março e beneficiará o consumidor que tiver dívidas em atraso com instituições financeiras.

As dívidas poderão ser negociadas pelos canais internos dos bancos e por meio da plataforma de mediação de conflitos consumidor.gov.br, que conta com a participação de mais de 160 instituições financeiras. Além da negociação de dívidas, o consumidor terá acesso a conteúdo exclusivo de orientação financeira com sugestões para gerir o orçamento doméstico, trocar dívidas mais caras por mais baratas e evitar endividamento de risco.

Para participar do mutirão online, basta o consumidor fazer o seu registro na plataforma link-externo consumidor.gov.br, quando receberá um login e senha. Nesse momento, o consumidor fará o relato do seu problema, devendo informar que deseja participar do mutirão de negociação de dívidas.

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias mais vistas

Prédio do novo Fórum da Comarca de Itupeva é inaugurado

Itupeva

TCE julga irregular repasse de R$ 98 milhões para o HSV em 2015

Jundiaí

Carnaval 2022: Veja o que abre e fecha em Campo Limpo Paulista

Campo Limpo Paulista

Cultura lança o programa Pé de Ouvido

Jundiaí

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Jundiaí Notícias é marca registrada. Região Metropolitana de Jundiaí abrange Cabreúva, Campo Limpo Paulista, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira e Várzea Paulista.

Conectar
Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades