Conecte-se conosco

Inscrever-se

Louveira

Prefeitura terá atendimento normal durante as semanas de Natal e Ano Novo

Seguindo decreto de 5.612, Município vai adotar Ponto Facultativo apenas nos dias 24, véspera de Natal, e 31 de dezembro, que antecede o Ano Novo

A Prefeitura de Louveira vai manter atendimento normal para a população nas semanas do Natal e Ano Novo, conforme previsto no Decreto 5.612, de 28 de dezembro de 2020, que estabelece o calendário de Feriados e Pontos Facultativos no Município. Com isso, será adotado ponto facultativo apenas nos dias 24, sexta-feira, véspera de Natal, e 31 de dezembro, sexta-feira, véspera de Ano Novo.

Nos demais dias, entre segunda e quinta-feira das duas semanas (20, 21, 22 e 23/12 e 27, 28, 29 e 30/12), haverá expediente normal em todas as áreas. Os dias 25 (Natal) e 1º de janeiro (Ano Novo) caem em dois sábados. Neles, só haverá atendimento de atividades essenciais e em esquema de plantão, assim como nos dois domingos (dias 26/12 e 2/1).

A Prefeitura vai divulgar, nos próximos dias, como vão funcionar esses serviços essenciais e os esquemas de plantão para o final de ano.

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias mais vistas

Prédio do novo Fórum da Comarca de Itupeva é inaugurado

Itupeva

TCE julga irregular repasse de R$ 98 milhões para o HSV em 2015

Jundiaí

Carnaval 2022: Veja o que abre e fecha em Campo Limpo Paulista

Campo Limpo Paulista

Cultura lança o programa Pé de Ouvido

Jundiaí

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Jundiaí Notícias é marca registrada. Região Metropolitana de Jundiaí abrange Cabreúva, Campo Limpo Paulista, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira e Várzea Paulista.

Conectar
Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades