Conecte-se conosco

Inscrever-se

Itupeva

Prefeitura reforça manutenção e zeladoria das áreas verdes

Cronograma de manutenções atende também solicitações de moradores; Jardim Brasil, Arco-Íris, Residencial Santa Isabel e Terra Brasilis foram alguns dos bairros atendidos

Com o objetivo de manter as ações de zeladoria, a Prefeitura de Itupeva, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Manutenção da Cidade divide as equipes em diversas frentes, para realizar o trabalho em bairros distintos, conforme cronograma.

A atuação é em prédios públicos, vias e avenidas, com corte de mato, pintura e capinação. O secretário da pasta, Antônio Germano Sai, reforça que a iniciativa segue um cronograma. “A secretaria mantém, diariamente, um cronograma de melhorias e manutenções a serem realizados, atendendo também solicitações de moradores”, disse ele.

Nesta semana foram feitas as manutenções das áreas verdes dos seguintes bairros: Jardim Brasil, Jardim Arco-Íris, Residencial Santa Isabel e Terra Brasilis. Além disso, também foi feita a manutenção na área verde na Praça da Paz, a limpeza da viela do Portal Santa Fé e a manutenção na lateral da Estrada do Condomínio da Grama.

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias mais vistas

Prédio do novo Fórum da Comarca de Itupeva é inaugurado

Itupeva

TCE julga irregular repasse de R$ 98 milhões para o HSV em 2015

Jundiaí

Carnaval 2022: Veja o que abre e fecha em Campo Limpo Paulista

Campo Limpo Paulista

Cultura lança o programa Pé de Ouvido

Jundiaí

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Jundiaí Notícias é marca registrada. Região Metropolitana de Jundiaí abrange Cabreúva, Campo Limpo Paulista, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira e Várzea Paulista.

Conectar
Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades