Conecte-se conosco

Inscrever-se

Itu

Prefeitura realiza recapeamento asfáltico na Vila Ianni

A Prefeitura de Itu, por meio das Secretarias de Obras e de Planejamento, vem realizando o recapeamento asfáltico na Vila Ianni. Até o momento, foram concluídos dois mil metros de recape nas ruas Gabriel Leite de Carvalho, Araldo Rodrigues e Arthibano Fragnani. Além dessas vias, mais nove ruas do bairro estão recebendo a melhoria, totalizando quase quatro mil metros de recape e um investimento de R$ 1,2 milhão.

A ruas que estão sendo recapeadas são: Herculano de Toledo Prado, Honorato Dias Arruda, Atílio Ianni, Maestro João B. Macedo, Érico Verissimo, Monsenhor Ezequias Galvão, Monsenhor Paulo F. S. Camargo, Luiz O. de Almeida e José C. de Oliveira. As obras estão previstas para serem finalizadas no fim desta semana, podendo haver alterações conforme condições climáticas.

Além da Vila Ianni, outras localidades estão programadas para receberem asfalto. Para este ano, já estão assegurados recursos para mais 40 quilômetros de recapeamento e está em fase de captação de recursos do programa “Avançar Cidades” para a execução de 16 quilômetros adicionais.

Considerando os locais já asfaltados na cidade nesta gestão e os recursos garantidos para essa finalidade, a Prefeitura de Itu contabiliza aproximadamente 96 quilômetros de vias recapeadas. A previsão é a de que, até o final deste mandato, mais cem quilometros sejam concluídos.

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias mais vistas

Prédio do novo Fórum da Comarca de Itupeva é inaugurado

Itupeva

TCE julga irregular repasse de R$ 98 milhões para o HSV em 2015

Jundiaí

Carnaval 2022: Veja o que abre e fecha em Campo Limpo Paulista

Campo Limpo Paulista

Cultura lança o programa Pé de Ouvido

Jundiaí

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Jundiaí Notícias é marca registrada. Região Metropolitana de Jundiaí abrange Cabreúva, Campo Limpo Paulista, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira e Várzea Paulista.

Conectar
Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades