Conecte-se conosco

Inscrever-se

Jarinu

Prefeitura prorroga prazo para solicitar anistia em obras

A Prefeitura de Jarinu prorrogou o prazo para requerer anistia via Lei de Regularização de Construções, junto à Secretaria de Obras e Urbanismo. Agora, os interessados em regularizarem suas residências ou comércios podem se organizar e aproveitarem o prazo estendido até agosto.

O projeto, que pertence ao programa Fique em Dia, foi concebido para permitir a regularização de construções e edificações já existentes e que não atendem as normas exigidas pelas legislações.

Para dar entrada no processo, o proprietário, herdeiro ou procurador deve comparecer presencialmente no setor de Obras e Urbanismo, na Prefeitura de Jarinu, com documentos da construção a ser regularizada, validados por profissional habilitado e descritos no artigo 5º da link-externo Lei Complementar nº 207.

A Prefeitura de Jarinu está na Praça Francisco Alves de Siqueira Jr 111 – Jardim da Saúde, com horário de atendimento presencial das 8h30 às 16 horas. O telefone da Secretaria de Obras e Urbanismo é (11) 4016-8231.

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias mais vistas

Prédio do novo Fórum da Comarca de Itupeva é inaugurado

Itupeva

TCE julga irregular repasse de R$ 98 milhões para o HSV em 2015

Jundiaí

Carnaval 2022: Veja o que abre e fecha em Campo Limpo Paulista

Campo Limpo Paulista

Cultura lança o programa Pé de Ouvido

Jundiaí

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Jundiaí Notícias é marca registrada. Região Metropolitana de Jundiaí abrange Cabreúva, Campo Limpo Paulista, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira e Várzea Paulista.

Conectar
Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades