Conecte-se conosco

Inscrever-se

Louveira

Prefeitura inicia recapeamento da Estrada do Pau a Pique

Trecho, com 220 metros de extensão e 1.700m², está passando por fresagem antes da execução de novo revestimento asfáltico

A Prefeitura de Louveira iniciou na quarta-feira (9) o processo de recapeamento na Estrada Pau a Pique em trecho próximo aos Núcleos 1 e 2. O objetivo é melhorar as condições de tráfego e oferecer mais conforto e segurança aos motoristas e pedestres que transitam pelo local.

O trecho, com 220 metros de extensão e 1.700m², está passando pela fresagem, um processo que tem como finalidade a remoção do pavimento para execução de novo revestimento asfáltico. Após a fresagem, a estrada irá passar por uma limpeza antes de receber massa asfáltica para finalização do processo.

De acordo a Secretaria de Desenvolvimento Urbano, a finalização de fresagem no local está prevista para quinta-feira (10). Todo o trecho receberá sinalização horizontal pelo Departamento de Trânsito, da Secretaria de Segurança. As obras de infraestrutura são parte do processo de regularização fundiária dos núcleos 1 e 2, em andamento na Fundação Municipal de Habitação (FumHab).

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias mais vistas

Prédio do novo Fórum da Comarca de Itupeva é inaugurado

Itupeva

TCE julga irregular repasse de R$ 98 milhões para o HSV em 2015

Jundiaí

Carnaval 2022: Veja o que abre e fecha em Campo Limpo Paulista

Campo Limpo Paulista

Cultura lança o programa Pé de Ouvido

Jundiaí

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Jundiaí Notícias é marca registrada. Região Metropolitana de Jundiaí abrange Cabreúva, Campo Limpo Paulista, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira e Várzea Paulista.

Conectar
Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades