Conecte-se conosco

Inscrever-se

Várzea Paulista

Prefeitura inicia manutenção em vias sem pavimento

Administração faz locação de maquinário e equipe de apoio para os serviços, válida por 2 meses a partir da segunda-feira (21)

A Unidade Gestora de Infraestrutura Urbana da Prefeitura de Várzea Paulista iniciou na segunda-feira (21) uma série de novos trabalhos de manutenção como o nivelamento de solo em vias públicas sem pavimentação de toda a cidade. Uma série de equipamentos e uma equipe, que vai apoiar os servidores da unidade, foram locadas pela administração. A locação vai durar 2 meses.

Após vistorias recentes feitas pelo gestor municipal de Infraestrutura, Renato Germano, e o prefeito, professor Rodolfo Braga, foi identificada a urgência de fazer a locação, com recursos enviados pelo Governo Estadual, sobretudo após as fortes chuvas desde o final do mês passado.

Assim, as vias ganharão melhores condições de tráfego de veículos e pessoas e se evitará o acúmulo de poeira nas residências. O maquinário locado contém duas motoniveladoras, três caminhões, uma pá carregadeira e um rolo compressor.

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias mais vistas

Prédio do novo Fórum da Comarca de Itupeva é inaugurado

Itupeva

TCE julga irregular repasse de R$ 98 milhões para o HSV em 2015

Jundiaí

Carnaval 2022: Veja o que abre e fecha em Campo Limpo Paulista

Campo Limpo Paulista

Cultura lança o programa Pé de Ouvido

Jundiaí

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Jundiaí Notícias é marca registrada. Região Metropolitana de Jundiaí abrange Cabreúva, Campo Limpo Paulista, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira e Várzea Paulista.

Conectar
Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades