Conecte-se conosco

Inscrever-se

Campo Limpo Paulista

Prefeitura fiscaliza andamento de obras na marginal

As obras na marginal parecem seguir um ritmo lento, mas os trabalhos não pararam desde o dia da assinatura da ordem de serviço. E mesmo com as festas de final de ano e chuvas, a equipe tem trabalhado e a Prefeitura vem atuando na fiscalização de todo o processo, através da Secretaria de Obras.

Na semana passada por exemplo, o secretário Edmilson Rosa esteve com o engenheiro Helder da Empresa Senpar – contratada pelo DER para executar a obra e o engenheiro Alexandre da Empresa Geribelo – contratada pelo DER para supervisão e fiscalização da obra.

Neste momento a empresa contratada pelo Governo do Estado para realizar a obra de recuperação da avenida João Amato está na fase de estudos geotécnicos do pavimento pré-existente. Ou seja, fazendo testes em alguns pontos da via para identificar e achar a melhor solução para uma obra efetiva.

Já para a segunda quinzena deste mês de janeiro, alguns serviços estão previstos, como o início de fresagem, recomposição e reforço estrutural do pavimento. Além disso, a recuperação da marginal inclui recuperação de subleito, recapeamento, sinalização horizontal e vertical e contenção de margens

A Prefeitura pede a colaboração de todos que passam pelo local. “O trecho com obras a serem executadas estarão com máquinas e pessoas trabalhando, portanto, o motorista precisa redobrar a atenção nestes pontos, para que nenhum acidente aconteça. Também é importante estar de olho na velocidade permitida no local”, diz Edmilson Rosa.

Toda a obra está sendo executada pelo DER (Departamento de Estradas e Rodagem) e financiada pelo Governo do Estado. A Prefeitura de Campo Limpo Paulista não receberá e nem será responsável por nenhuma contratação referente à obra. O prazo de execução total da obra no trecho de Campo Limpo Paulista é de 12 meses.

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias mais vistas

Prédio do novo Fórum da Comarca de Itupeva é inaugurado

Itupeva

TCE julga irregular repasse de R$ 98 milhões para o HSV em 2015

Jundiaí

Carnaval 2022: Veja o que abre e fecha em Campo Limpo Paulista

Campo Limpo Paulista

Cultura lança o programa Pé de Ouvido

Jundiaí

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Jundiaí Notícias é marca registrada. Região Metropolitana de Jundiaí abrange Cabreúva, Campo Limpo Paulista, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira e Várzea Paulista.

Conectar
Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades