Conecte-se conosco

Inscrever-se

Cabreúva

Prefeitura e Senar oferecem formação profissional em Apicultura

A Prefeitura de Cabreúva, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Agronegócio, em parceria com o Sindicato Rural e Senar-Itu, trouxe para Cabreúva o Programa de Capacitação na Apicultura que tem por objetivo capacitar produtores rurais para que produzam diversos produtos apícolas, gerando renda e desenvolvimento sustentável da propriedade.

O primeiro encontro aconteceu na sexta-feira (11) e contou com a presença de 14 alunos, orientados pelo professor do Senar Alexandre Porto, da coordenadora Helen Dias, além de demais profissionais do Senar, e do engenheiro agrônomo da Prefeitura Jecel de Campos. O Programa terá duração de 6 meses, com aulas teóricas na sede da Casa da Agricultura, no Centro e práticas em propriedades rurais do município. Os alunos terão aulas 5 vezes ao mês, com duração de 8 horas por aula. A eles é oferecido café da manhã e almoço gratuitamente. No final do curso todos receberão certificado.

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias mais vistas

Prédio do novo Fórum da Comarca de Itupeva é inaugurado

Itupeva

TCE julga irregular repasse de R$ 98 milhões para o HSV em 2015

Jundiaí

Carnaval 2022: Veja o que abre e fecha em Campo Limpo Paulista

Campo Limpo Paulista

Cultura lança o programa Pé de Ouvido

Jundiaí

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Jundiaí Notícias é marca registrada. Região Metropolitana de Jundiaí abrange Cabreúva, Campo Limpo Paulista, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira e Várzea Paulista.

Conectar
Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades