Conecte-se conosco

Inscrever-se

Campo Limpo Paulista

Prefeitura convoca proprietários de transporte escolar para vistoria

A Diretoria de Trânsito e Transporte está convocando os proprietários de transporte escolar para vistoria referente ao primeiro semestre de 2022. As vistorias serão realizadas nos dias 3 e 4 de março, das 8 às 12 horas, no Ginásio do Nenezão. Os documentos solicitados pela Ciretran devem ser apresentados entre os dias 7/2 a 21/2, diretamente na Ciretran.

Os documentos necessários para a concessão de autorização de Transporte Escolar são:

Documento de identificação pessoal do proprietário do veículo (original e cópia simples); CPF do proprietário do veículo (original e cópia simples); CNH categoria D ou E, com a observação de “condutor de transporte de escolares” (original e cópia simples); Comprovante de exame toxicológico dentro da validade de 30 meses (2 anos e meio) conforme o parágrafo 2º do art. 148-A do CTB; Certidão negativa do registro de distribuição criminal, relativa aos crimes de homicídio, roubo, estupro e corrupção de menores, renovável a cada cinco anos, conforme exigência prevista no art.329, do Código de Trânsito Brasileiro (CTB);  Comprovante de endereço do proprietário do veículo (últimos três meses – original e cópia simples); Certificado de Registro de Licenciamento do Veículo (CRLV) – cópia e simples; Laudo da vistoria semestral de veículos de transporte escolar – original (Feito pela Ciretran); Requerimento para uso de veículo de transporte escolar (original preenchido e assinado); Equipamento registrador instantâneo inalterável de velocidade de tempo (cronotacógrafo), devidamente verificado pelo Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia – INMETRO (Portaria Detran 1310/14)-  Validade conforme portaria Inmetro nº portaria Inmetro 295/2021; Certidão de regularidade junto a Prefeitura Municipal de Campo Limpo Paulista obtida na Diretoria de Trânsito e Transporte; Taxa de Vistoria semestral de veículos de transporte escolar: R$ 175, 84.

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias mais vistas

Prédio do novo Fórum da Comarca de Itupeva é inaugurado

Itupeva

TCE julga irregular repasse de R$ 98 milhões para o HSV em 2015

Jundiaí

Carnaval 2022: Veja o que abre e fecha em Campo Limpo Paulista

Campo Limpo Paulista

Cultura lança o programa Pé de Ouvido

Jundiaí

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Jundiaí Notícias é marca registrada. Região Metropolitana de Jundiaí abrange Cabreúva, Campo Limpo Paulista, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira e Várzea Paulista.

Conectar
Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades