Conecte-se conosco

Inscrever-se

Campo Limpo Paulista

Prefeitura apresenta novo sistema de NFe

Na tarde da última sexta-feira (28) os contadores do município participaram de encontro promovido pela Secretaria de Finanças e Orçamento, que teve como objetivo apresentar o novo sistema de emissão de Nota Fiscal Eletrônica, que entrará em operação no dia 1º de fevereiro. Os contadores puderam acessar o sistema para conhecer. Lilian Souza, fiscal de rendas da Prefeitura, apresentou e tirou todas as dúvidas.

“O novo sistema é totalmente on-line, mantém em seu banco de dados todas as notas emitidas pelo contribuinte empresarial e, além disso, conta com uma série de ferramentas que moderniza o sistema de arrecadação de tributos do município”, comenta o secretário de Orçamento e Finanças, Fábio Silva.

“É importante deixar claro que, quem já tem cadastro vai continuar com acesso à todo o histórico de nota fiscal e o primeiro acesso é simples, basta colocar o CNPJ que uma nova senha será solicitada”, reforça Lilian. Os contribuintes que usam web service precisarão atualizar a versão do software para o Abrasf 2.3. Já as senhas novas serão gravadas a partir do momento em que usuário fizer o primeiro acesso. Além disso, um manual com todas as instruções já está disponível no site da Prefeitura, basta acessar este link. As demais dúvidas poderão ser esclarecidas entrando em contato pelo telefone 4039-8344, e-mail: tributarioclp@gmail.com ou, ainda, WhatsApp (11) 9 3400 3314.

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias mais vistas

Prédio do novo Fórum da Comarca de Itupeva é inaugurado

Itupeva

TCE julga irregular repasse de R$ 98 milhões para o HSV em 2015

Jundiaí

Carnaval 2022: Veja o que abre e fecha em Campo Limpo Paulista

Campo Limpo Paulista

Cultura lança o programa Pé de Ouvido

Jundiaí

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Jundiaí Notícias é marca registrada. Região Metropolitana de Jundiaí abrange Cabreúva, Campo Limpo Paulista, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira e Várzea Paulista.

Conectar
Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades