Conecte-se conosco

Inscrever-se

Louveira

Prefeitura abre inscrições para transporte universitário e técnico

Para ter direito ao benefício é preciso morar em Louveira e possuir o Cartão Cidadão ativo

Os estudantes de Louveira matriculados em cursos universitários e técnicos já podem efetuar o cadastro para solicitação do transporte fretado para o ano de 2022. Assim como em 2021, o cadastro será feito através de formulário online. Para isso, basta acessar o link abaixo e fazer o login com o número do Cartão Cidadão.

Caso ainda não tenha cadastrado senha, é preciso inserir a data de nascimento (dd/mm/aaaa).  Se tiver esquecido os dados de login, é só clicar em “Esqueceu senha” na parte inferior da tela para fazer a recuperação.

Após o login, clicar em “Transporte” e, em seguida, em “Novo”. Ler atentamente as informações, preencher o formulário e enviar a documentação solicitada. Para ter direito ao benefício é preciso morar em Louveira e possui o Cartão Cidadão ativo. O transporte é garantido para instituições localizadas em até 40km de distância. O setor de transporte dará a resposta através do e-mail cadastrado no formulário. Caso o benefício seja confirmado, o aluno será informado para que retire a carteirinha na sede da Secretaria de Educação. A carteirinha é válida para o ano de 2022. As carteirinhas de anos anteriores não são mais válidas. É vedado o uso do transporte sem a carteirinha atualizada. Informações: (19) 3878-1203 / 3878-1691 / 3878-3623.

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias mais vistas

Prédio do novo Fórum da Comarca de Itupeva é inaugurado

Itupeva

TCE julga irregular repasse de R$ 98 milhões para o HSV em 2015

Jundiaí

Carnaval 2022: Veja o que abre e fecha em Campo Limpo Paulista

Campo Limpo Paulista

Cultura lança o programa Pé de Ouvido

Jundiaí

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Jundiaí Notícias é marca registrada. Região Metropolitana de Jundiaí abrange Cabreúva, Campo Limpo Paulista, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira e Várzea Paulista.

Conectar
Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades