Conecte-se conosco

Inscrever-se

Jundiaí

Prazo para envio de sugestões para o Plano Diretor termina na quarta

Os interessados em participar do Fórum de Avaliação do Plano Diretor tem até o dia 8 de dezembro para responder ao questionário virtual, com sugestões dos pontos a serem revisados na lei. A ação é promovida pelo Conselho Municipal de Política Territorial, com apoio da Unidade de Gestão de Planejamento Urbano e Meio Ambiente e faz parte do processo de gestão de Política de Desenvolvimento Territorial de Jundiaí.

“Já recebemos dezenas de sugestões e esperamos que todos participem. Esse é um importante momento para que a população possa apontar os pontos de conflito em relação aos objetivos previstos na lei. As respostas serão apresentadas durante o Fórum Anual e encaminhadas para a UGPUMA, que definirá a melhor forma de resolver os temas indicados. A partir dos resultados obtidos no Fórum, o poder público realizará os ajustes necessários”, comenta a diretora do Departamento de Urbanismo, Sylvia Angelini.

O Fórum de Avaliação do Plano Diretor está previsto na Lei n° 9.321, de 11 de novembro de 2019, e será realizado em 14 de dezembro, das 19h às 21h, de forma on-line, pelo YouTube da Prefeitura de Jundiaí. A participação popular, incluindo os profissionais que trabalham mais diretamente com o Plano Diretor, indicará a necessidade de ajustes na lei.

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias mais vistas

Prédio do novo Fórum da Comarca de Itupeva é inaugurado

Itupeva

TCE julga irregular repasse de R$ 98 milhões para o HSV em 2015

Jundiaí

Carnaval 2022: Veja o que abre e fecha em Campo Limpo Paulista

Campo Limpo Paulista

Cultura lança o programa Pé de Ouvido

Jundiaí

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Jundiaí Notícias é marca registrada. Região Metropolitana de Jundiaí abrange Cabreúva, Campo Limpo Paulista, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira e Várzea Paulista.

Conectar
Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades