Conecte-se conosco

Inscrever-se

Cabreúva

Polícia Civil faz doações de cobertores e agasalhos ao Fundo Social

A Polícia Civil de Cabreúva realizou ação que faz parte da Campanha do Agasalho 2022, tendo por objetivo a arrecadação de agasalhos e cobertores a fim de serem doados à população em situação de vulnerabilidade social. A ação foi coordenada pela escrivã de polícia Márcia Rodrigues Alves de Paiva e contou com a colaboração de diversos amigos que, através de doações, possibilitaram a compra de 50 cobertores e diversos agasalhos.

Os itens foram entregues a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Val Mangini, na manhã de terça-feira (19), na presença do delegado de polícia de Cabreúva, Ruiter Martins da Silva, da escrivã de polícia, Márcia Rodrigues Alves de Paiva, além do secretário de Segurança e Defesa Social de Cabreúva, o delegado Luciano Carneiro de Paiva, que elogiou a atuação da Polícia Civil de Cabreúva, frisando que a doação recebida será bem utilizada em benefício da população carente da cidade.

Todos os itens recebidos serão agora separados pela equipe do Fundo Social de Solidariedade e distribuídos às famílias carentes, através de ações realizadas pela entidade e também dos dados já catalogados no FUNS.

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias mais vistas

Prédio do novo Fórum da Comarca de Itupeva é inaugurado

Itupeva

Carnaval 2022: Veja o que abre e fecha em Campo Limpo Paulista

Campo Limpo Paulista

TCE julga irregular repasse de R$ 98 milhões para o HSV em 2015

Jundiaí

Primeira divisão do Campeonato Amador começa neste domingo

Várzea Paulista

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Jundiaí Notícias é marca registrada. Região Metropolitana de Jundiaí abrange Cabreúva, Campo Limpo Paulista, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira e Várzea Paulista.

Conectar
Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades