Conecte-se conosco

Inscrever-se

Campo Limpo Paulista

Obras de contenção estão em andamento na Marginal

A Prefeitura de Campo Limpo Paulista vem trabalhando em diversos pontos de melhorias pela marginal. Uma delas é a obra de contenção, realizada nas margens do Rio Jundiaí –  nas proximidades da empresa Fertipar –  para construir uma galeria de águas fluviais. Os trabalhos de contenção e drenagem são de responsabilidade da Prefeitura e do Ministério do Desenvolvimento Regional e o serviço é realizado pela equipe da Secretaria de Obras.

O secretário de Obras, Edmilson Rosa, afirma que logo tudo voltará ao nornal. “Precisamos atuar com urgência porque uma adutora acabou estourando, e o serviço precisou ser prorrogado. Um desvio na via foi autorizado pela empresa para que o trânsito não fique congestionado e, em breve, o tráfego de veículos voltará ao normal.”

A recuperação da marginal, que será realizada pelo Governo do Estado de São Paulo, do trecho que corresponde a Campo Limpo Paulista, inclui melhorias como recuperação de leito, recapeamento, sinalização horizontal e vertical e contenção de margens, colocando a via na condição de rodovia. Esse serviço integra o programa de recuperação de estradas vicinais do estado de São Paulo. A Prefeitura de Campo Limpo Paulista não receberá e não será responsável por nenhuma contratação referente a obra. O prazo de execução da obra é de 12 meses.

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias mais vistas

Prédio do novo Fórum da Comarca de Itupeva é inaugurado

Itupeva

TCE julga irregular repasse de R$ 98 milhões para o HSV em 2015

Jundiaí

Cultura lança o programa Pé de Ouvido

Jundiaí

Carnaval 2022: Veja o que abre e fecha em Campo Limpo Paulista

Campo Limpo Paulista

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Jundiaí Notícias é marca registrada. Região Metropolitana de Jundiaí abrange Cabreúva, Campo Limpo Paulista, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira e Várzea Paulista.

Conectar
Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades