Conecte-se conosco

Inscrever-se

Campo Limpo Paulista

Neste sábado, Metropolitano estreia nas categorias Sub-15 e 17 no Campeonato Paulista

Depois de muito trabalho dentro e fora de campo, chegou a hora da estreia. O Metropolitano Futebol Clube, com o apoio da Gestão de Esportes, faz seu primeiro jogo no Campeonato Paulista das categorias sub-15 e sub-17, às 9 e 11 horas, respectivamente. Os jogos serão diante do Juventus, no Estádio Municipal.

O CEO e idealizador do clube, Vinicius Pontes, fala sobre a preparação das equipes para a competição. “Nossos elencos são jovens, mas experientes. Está acontecendo uma preparação especial nesta semana, principalmente emocional, para segurar ansiedade”.

O Gestor de Esportes Cleber Ulisses reforça a importância de ter Campo Limpo Paulista no cenário esportivo estadual e até mesmo nacional. “O mando dos jogos do Metropolitano será no Estádio Municipal, e isso nos dá a oportunidade de receber as principais equipes do estado. Podemos estar diante de um novo Neymar. É um cenário de oportunidades”.

Nesse período de preparação, seletivas foram feitas para agregar novos atletas para equipe, incluindo meninos de Campo Limpo Paulista, que terão a chance de representar a cidade onde nasceram e estão crescendo.

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias mais vistas

Prédio do novo Fórum da Comarca de Itupeva é inaugurado

Itupeva

TCE julga irregular repasse de R$ 98 milhões para o HSV em 2015

Jundiaí

Carnaval 2022: Veja o que abre e fecha em Campo Limpo Paulista

Campo Limpo Paulista

Cultura lança o programa Pé de Ouvido

Jundiaí

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Jundiaí Notícias é marca registrada. Região Metropolitana de Jundiaí abrange Cabreúva, Campo Limpo Paulista, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira e Várzea Paulista.

Conectar
Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades