Conecte-se conosco

Inscrever-se

Campo Limpo Paulista

Neste sábado acontece mais um Mutirão da Anistia

Por conta da alta procura dos moradores para regularizar seus débitos com a Prefeitura, mais dois mutirões de anistia serão realizados nos dias 4 e 11 de dezembro, das 9 às 15 horas. Ou seja, esta é mais uma oportunidade de começar o ano sem dívidas.

De segunda a sexta, das 11 às 15h30, também é possível esclarecer dúvidas por telefone (11 4039-8352) ou e-mail divida.ativaclp@gmail.com). WhatsApp (somente mensagens): 11 93400-5657. O programa de anistia vai até o dia 17 de dezembro de 2021.

Aposentados e pensionistas que estão isentos do IPTU de 2021 não terão de pedir novamente o benefício, para o próximo ano. A isenção acontecerá de forma automática e não será preciso comparecer à Prefeitura. Pessoas que nunca solicitaram a isenção de IPTU ou não efetuaram o recadastro em 2021, devem fazer isso pessoalmente.

Documentos: Dívida imobiliária: CPF, RG, comprovante atual de endereço, escritura ou compromisso particular de venda e compra do imóvel ou contrato de cessão de direitos, ou certidão do Cartório de Registro de Imóveis, ou ainda qualquer outro documento hábil para comprovação da titularidade do requerente sobre o imóvel cujo tributo será objeto do parcelamento; Dívida mobiliária (IPTU): CPF, RG, contrato social, cartão de inscrição no CNPJ, ou qualquer outro documento hábil para comprovação da titularidade do requerente sobre a empresa ou firma individual, cujo tributo será objeto de parcelamento.

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias mais vistas

Prédio do novo Fórum da Comarca de Itupeva é inaugurado

Itupeva

TCE julga irregular repasse de R$ 98 milhões para o HSV em 2015

Jundiaí

Carnaval 2022: Veja o que abre e fecha em Campo Limpo Paulista

Campo Limpo Paulista

Cultura lança o programa Pé de Ouvido

Jundiaí

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Jundiaí Notícias é marca registrada. Região Metropolitana de Jundiaí abrange Cabreúva, Campo Limpo Paulista, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira e Várzea Paulista.

Conectar
Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades