Conecte-se conosco

Inscrever-se

Geral

Mulher é vítima de roubo, sequestro e extorsão; autores presos em Jundiaí

Fato aconteceu em Campo LImpo. Autores do crime estavam com o carro da vítima e foram presos no Jardim Fepasa, em Jundiaí

Na noite de quarta-feira, uma mulher foi atacada por dois criminosos no trevo da avenida Dom Pedro com a rodovia Edgar Máximo Zamboto, em Campo Limpo Paulista. Eles estavam com uma motocicletas, e renderam a mulher sob ameaça de armas de fogo.

Um deles entrou no carro, um Jeep Compass, e obrigou a vítima dirigir até Várzea Paulista. O outro acompanhou com a moto. Chegando ao Jardim Promeca, em Várzea, um terceiro criminoso se juntou ao grupo. A partir daí rodaram com ela durante algum tempo. Ela foi ameaçada e obrigada a fazer transferências via Pix para eles. Depois foi abandonada.

Com o registro da ocorrência, as placas do Jeep passaram a constar no sistema de vigilância da Guarda Municipal, e por reconhecimento das câmeras, observou-se que o carro estava rodando em Jundiaí. A Guarda Municipal localizou o carro e os criminosos no Jardim Fepasa, e embora tentassem fugir a pé, foram presos pela GM. Conduzidos ao 2º Distrito Policial, os três foram reconhecidos pela vítima e foram indiciados por três crimes – roubo, sequestro e extorsão. O carro foi devolvido à vítima.

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias mais vistas

Prédio do novo Fórum da Comarca de Itupeva é inaugurado

Itupeva

TCE julga irregular repasse de R$ 98 milhões para o HSV em 2015

Jundiaí

Carnaval 2022: Veja o que abre e fecha em Campo Limpo Paulista

Campo Limpo Paulista

Cultura lança o programa Pé de Ouvido

Jundiaí

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Jundiaí Notícias é marca registrada. Região Metropolitana de Jundiaí abrange Cabreúva, Campo Limpo Paulista, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira e Várzea Paulista.

Conectar
Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades