Conecte-se conosco

Inscrever-se

Itupeva

Marcha para Jesus está programada para o dia 21 de abril

Na segunda-feira (4), o prefeito Marcão Marchi recebeu em seu gabinete, no Paço Municipal, o presidente do Conselho de Pastores de Itupeva (Conpasi), pastor Sérgio Rodrigues da Costa, e o presidente da Marcha para Jesus, pastor Décio da Silva.

Durante a reunião foi definida a data para de realização da Marcha para Jesus de 2022, confirmada para o dia 21 de abril. O evento é tradicional na cidade, porém, em virtude da pandemia da Covid, está há dois anos sem ser realizado.

“A Marcha para Jesus hoje vai fazer com que haja uma renovação na cidade. É um momento em que estaremos marchando e orando por todos do município, além de agradecermos ao Senhor por ter nos sustentados neste período da pandemia”, afirmou o pastor Décio.

“Vai ser um grande marco pra nós, pois ficamos dois anos sem a Marcha para Jesus e voltar agora será algo sobrenatural de Deus para nós e para nossa cidade”, ressaltou o pastor Sérgio. Em breve será divulgado o trajeto e horário do evento.

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias mais vistas

Prédio do novo Fórum da Comarca de Itupeva é inaugurado

Itupeva

TCE julga irregular repasse de R$ 98 milhões para o HSV em 2015

Jundiaí

Carnaval 2022: Veja o que abre e fecha em Campo Limpo Paulista

Campo Limpo Paulista

Cultura lança o programa Pé de Ouvido

Jundiaí

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Jundiaí Notícias é marca registrada. Região Metropolitana de Jundiaí abrange Cabreúva, Campo Limpo Paulista, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira e Várzea Paulista.

Conectar
Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades