Conecte-se conosco

Inscrever-se

Itupeva

Mais de 6 mil veículos passaram pelo Drive Túnel Iluminado no 1º fim de semana

Atração do Natal Iluminado de Itupeva tem atraído moradores da cidade e da região

O Drive Túnel Iluminado é uma das atrações do Natal Iluminado de Itupeva neste ano e no primeiro final de semana, de sexta (10) até domingo (12), mais de seis mil veículos passaram pelo Parque da Cidade, local da atração. A informação é da Guarda Civil Municipal, responsável pela segurança do evento, que também destaca que, entre os veículos, é possível observar moradores de Itupeva, de cidades da região e até mais distantes.

A mobilização em torno do Drive Túnel Iluminado pode ser explicada, já que no ano passado a atração já foi sucesso. Neste ano, com luzes por toda parte, personagens infantis, Papai e Mamãe Noel, árvore de Natal no centro do lago, canções natalinas, cortina de luzes, enfeites, simulador de neve, além do túnel de 200 metros, para carros, motos, bicicletas, o sucesso se repete.

O Drive Túnel Iluminado seguirá encantando o público todos os dias das 19 às 22 horas, até 23 de dezembro, no Parque da Cidade.

Além disso, no Centro, ao lado do Coreto, há interação com Papai e a Mamãe Noel. Eles permanecerão no local todos os dias, em horários distintos. De segunda a sexta, das 18 às 20h30. Sábados, das 15 às 18 horas. Domingos, das 9 às 12 horas. Serão seguidos os protocolos de distanciamento social, não haverá contato físico com Papai e Mamãe Noel, podendo apenas serem feitas fotos próximas a ambos.

Durante o Natal Iluminado, até 23 de dezembro, os agricultores e produtores rurais também têm um espaço na região central da cidade para comercialização dos produtos, na rua Vicente Tartalha, ao lado da Igreja de São Sebastião (próximo ao Coreto). Eles vão acompanhar o horário de funcionamento da Casa do Papai Noel, de segunda à sexta, das 18 às 20h30, aos sábados, das 15 às 18 horas, e aos domingos, das 9 às 12 horas. São comercializados produtos como: vinho, cachaça, licores, gim, grappa, flores, uvas, vinhos, sucos, goiaba, hortaliças em geral, cogumelos e suculentas.

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias mais vistas

Prédio do novo Fórum da Comarca de Itupeva é inaugurado

Itupeva

TCE julga irregular repasse de R$ 98 milhões para o HSV em 2015

Jundiaí

Carnaval 2022: Veja o que abre e fecha em Campo Limpo Paulista

Campo Limpo Paulista

Cultura lança o programa Pé de Ouvido

Jundiaí

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Jundiaí Notícias é marca registrada. Região Metropolitana de Jundiaí abrange Cabreúva, Campo Limpo Paulista, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira e Várzea Paulista.

Conectar
Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades