Conecte-se conosco

Inscrever-se

Louveira

Louveira tem quatro pacientes internados com suspeita de Influenza

Cidade tem 98 pessoas em isolamento domiciliar; uma mulher de 42 anos permanece na UTI da Santa Casa em decorrência de complicações da Covid

Quatro pessoas estão internadas em leitos de enfermaria da Santa Casa de Louveira com suspeita de Influenza. Elas procuraram por atendimento médico com sintomas respiratórios, mas testaram negativo para Covid.

De acordo com Boletim Epidemiológico emitido na quinta-feira (6), 47 novos casos de Covid foram confirmados nas últimas 24 horas na cidade. Uma mulher de 42 anos parmanece na UTI com diagnóstico positivo para a doença. Louveira contabilizava até a quinta-feira, 6.727 casos de Covid e 107 óbitos causados pela doença. Ao todo, 98 pessoas estão em isolamento domiciliar.

Somente na última quarta-feira (5), 311 pacientes foram atendidos no centro exclusivo para pacientes com sintomas gripais em Louveira. O local funciona no CRL, ao lado da Santa Casa, e foi aberto no último sábado (1º) devido ao aumento dos casos de Covid e gripe na cidade. Desde a abertura, o total de atendimentos chega a 1.123 pacientes.

Em caso de sintomas gripais ou respiratórios, os moradores devem procurar por atendimento médico no Centro de Atendimento instalado no CRL. O local funciona todos os dias, das 7 às 21 horas, e só recebe as pessoas com sintomas de gripe. Os casos mais graves são encaminhados para a Santa Casa. Apenas os atendimentos pediátricos continuam na Santa Casa e no PA Santo Antônio.

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias mais vistas

Prédio do novo Fórum da Comarca de Itupeva é inaugurado

Itupeva

TCE julga irregular repasse de R$ 98 milhões para o HSV em 2015

Jundiaí

Carnaval 2022: Veja o que abre e fecha em Campo Limpo Paulista

Campo Limpo Paulista

Cultura lança o programa Pé de Ouvido

Jundiaí

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Jundiaí Notícias é marca registrada. Região Metropolitana de Jundiaí abrange Cabreúva, Campo Limpo Paulista, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira e Várzea Paulista.

Conectar
Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades