Conecte-se conosco

Inscrever-se

Louveira

Louveira tem mais uma morte e sete novos casos de Covid

Secretaria de Saúde reforça que em caso de sintomas respiratórios é fundamental procurar por atendimento médico

A Secretaria de Saúde confirmou na segunda-feira (7) mais uma morte por Covid em Louveira. A vítima é um homem de 72 anos, com histórico de comorbidades, que estava internado em Jundiaí desde o dia 1º de fevereiro e faleceu na última sexta-feira (4). O paciente havia recebido duas doses de vacina, sendo que a última foi em julho de 2021, e já poderia ter tomado a terceira dose.

Segundo Boletim Epidemiológico, sete novos casos de Covid foram confirmados na cidade na segunda. O município contabiliza agora 9.425 casos da doença e 112 óbitos. 103 pessoas estão em isolamento domiciliar. Na Santa Casa, sete pacientes seguem internados: dois em UTI e cinco em leitos de enfermaria. Destes, seis têm diagnóstico de Covid confirmado e um aguarda resultado de exames. Cinco moradores de Louveira estão hospitalizados em outras cidades aguardando resultados de exames: quatro em Jundiaí e um em Valinhos.

A Secretaria de Saúde pede que, diante na nova onda de aumento do número de casos de covid-19 e do crescimento nas taxas de contaminação da Influenza, os moradores reforcem os cuidados preventivos para reduzir os riscos de contágio, como o uso de máscaras, higienização das mãos e o distanciamento social (sem aglomerações).

Em caso de sintomas gripais ou respiratórios, os moradores devem procurar por atendimento médico no Centro de Atendimento instalado no CRL. O local funciona todos os dias, das 7 às 21 horas, e só recebe as pessoas com sintomas de gripe. Os casos mais graves são encaminhados para a Santa Casa. Os atendimentos pediátricos continuam na Santa Casa e no PA Santo Antônio.

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias mais vistas

Prédio do novo Fórum da Comarca de Itupeva é inaugurado

Itupeva

TCE julga irregular repasse de R$ 98 milhões para o HSV em 2015

Jundiaí

Carnaval 2022: Veja o que abre e fecha em Campo Limpo Paulista

Campo Limpo Paulista

Cultura lança o programa Pé de Ouvido

Jundiaí

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Jundiaí Notícias é marca registrada. Região Metropolitana de Jundiaí abrange Cabreúva, Campo Limpo Paulista, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira e Várzea Paulista.

Conectar
Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades