Conecte-se conosco

Inscrever-se

Louveira

Louveira confirma 51 novos casos de Covid

De acordo com dados da Vigilância Epidemiológica, 240 pessoas passaram pelo Centro de Atendimento instalado no CRL na última quarta-feira

Mais 51 casos de covid-19 foram confirmados em Louveira nas últimas 24 horas. O número de pessoas em isolamento domiciliar disparou, chegando na quinta-feira (13) a 490, o que representa aumento de 400% em relação a última quinta-feira (6), quando 98 pessoas estavam em isolamento. No mesmo período, o número de casos confirmados da doença subiu de 6.727 para 7.211.

Os números revelam uma escalada dos casos nos últimos dias, ao mesmo tempo em que há um grande número de registros de moradores com sintomas de gripe Influenza H3N2. O cenário se repete em todas as cidade da região.

Na Santa Casa de Louveira, cinco pessoas estão internadas: uma na UTI com diagnóstico confirmado de Covid, e quatro em leitos de enfermaria, sendo uma com Covid e outras três com suspeita de Influenza. Dois moradores da cidade que ainda aguardam resultados de exames estão internados em Jundiaí.

Louveira contabilizava até a terça-feira 7.211 casos confirmados de Covid e 107 óbitos.

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias mais vistas

Prédio do novo Fórum da Comarca de Itupeva é inaugurado

Itupeva

TCE julga irregular repasse de R$ 98 milhões para o HSV em 2015

Jundiaí

Carnaval 2022: Veja o que abre e fecha em Campo Limpo Paulista

Campo Limpo Paulista

Cultura lança o programa Pé de Ouvido

Jundiaí

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Jundiaí Notícias é marca registrada. Região Metropolitana de Jundiaí abrange Cabreúva, Campo Limpo Paulista, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira e Várzea Paulista.

Conectar
Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades