Conecte-se conosco

Inscrever-se

Jarinu

Ladrões de caminhão são baleados por policiais em Jarinu

Policias flagraram criminosos no veículo durante patrulhamento perto de um posto de combustíveis na rodovia Dom Pedro

Dois homens foram baleados na madrugada da segunda-feira (17) por policiais militares em um posto de combustíveis, em Jarinu. De acordo com o boletim de ocorrência, uma viatura com dois policiais estava fazendo a ronda num posto de combustíveis na rodovia Dom Pedro com a intenção de inibir o roubo de cargas e caminhões.

Na região do posto, eles perceberam uma atitude estranha de três homens que estavam dentro da cabine de um veículo. Em seguida, os policiais notaram que eram dois bandidos rendendo o motorista. Os ladrões não obedeceram a ordem de parada dos policiais e, quando um deles avançou em direção ao policial, foi baleado. O outro criminoso pulou da cabine em direção ao segundo policial, que acabou atirando no suspeito. Na revista pessoal eles não estavam armados. No depoimento do motorista ao delegado, ele disse que parou para tomar um café na conveniência do posto e, assim que abriu a porta, foi abordado pelos dois homens que anunciaram o assalto. Eles diziam estar armados e que o motorista iria morrer se não obedecesse às ordens dos ladrões. Os ladrões feridos foram levados para um hospital de Atibaia. Na delegacia, eles confessaram o crime.

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias mais vistas

Prédio do novo Fórum da Comarca de Itupeva é inaugurado

Itupeva

TCE julga irregular repasse de R$ 98 milhões para o HSV em 2015

Jundiaí

Carnaval 2022: Veja o que abre e fecha em Campo Limpo Paulista

Campo Limpo Paulista

Cultura lança o programa Pé de Ouvido

Jundiaí

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Jundiaí Notícias é marca registrada. Região Metropolitana de Jundiaí abrange Cabreúva, Campo Limpo Paulista, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira e Várzea Paulista.

Conectar
Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades