Conecte-se conosco

Inscrever-se

Jundiaí

Jundiaí é vencedora no Turismo Rural; Circuito das Frutas recebe a categoria Regiões Turísticas

A noite de terça-feira (30) foi de festa para o turismo de Jundiaí, que foi o vencedor da categoria Turismo Rural da 3ª edição do Prêmio Top Destinos Turísticos 2021, entregue em cerimônia no Palácio dos Bandeirantes. O Circuito das Frutas também foi premiado como Região Turística, categoria criada nesta edição.

Na categoria Turismo Rural, Jundiaí concorreu com as cidades de Charqueada e Torre de Pedra. A escolha dos vencedores de cada uma das 16 categorias do Prêmio Top Turismo foi realizada em três etapas, as duas primeiras com votação popular e, na última, julgamento de júri técnico.

O Prêmio Top Destinos Turísticos é uma realização conjunta da ADVB – Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil e do SKAL Internacional São Paulo. Participaram da cerimônia o governador João Doria e o secretário de Estado de Turismo e Viagens, Vinícius Lummertz.“Esta é uma semana de celebração e festa para o turismo. Após a criação do Distrito Turístico, agora temos a alegria de Jundiaí e o Circuito das Frutas serem reconhecidos com o prêmio. O turismo é uma importante área, que emprega milhares de pessoas, gera renda e tem grande participação no desenvolvimento da cidade”, declarou o prefeito de Jundiaí e presidente do Circuito das Frutas, Luiz Fernando Machado.

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias mais vistas

Prédio do novo Fórum da Comarca de Itupeva é inaugurado

Itupeva

TCE julga irregular repasse de R$ 98 milhões para o HSV em 2015

Jundiaí

Carnaval 2022: Veja o que abre e fecha em Campo Limpo Paulista

Campo Limpo Paulista

Cultura lança o programa Pé de Ouvido

Jundiaí

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Jundiaí Notícias é marca registrada. Região Metropolitana de Jundiaí abrange Cabreúva, Campo Limpo Paulista, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira e Várzea Paulista.

Conectar
Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades