Conecte-se conosco

Inscrever-se

Campo Limpo Paulista

Judô coloca Campo Limpo Paulista em primeiro lugar a nível nacional

Anna Sarah Nogueira Dias, de apenas 13 anos, venceu a etapa regional 5 do campeonato brasileiro da modalidade

O esporte dá oportunidades para que histórias sejam escritas. Toda história marca gerações. E a geração futura tomará como referência aquilo que a geração anterior fez. É isso que a judoca Anna Sarah Nogueira Dias, de apenas 13 anos, está fazendo pelo judô campo-limpense. Em março, ela venceu na categoria sub 13 a Copa São Paulo, organizada pela Federação Paulista de Judô. Com isso, se classificou para o Campeonato Brasileiro Regional 5 da modalidade, realizado em Curitiba.

Anna Sarah venceu mais uma vez. Numa competição onde 5 estados participaram (Paraná, Santa Catarina, São Paulo, Rio Grande do Sul e Mato Grosso), ela ficou em primeiro lugar na sua categoria. “Só posso agradecer a Deus e a toda equipe do esporte pelo apoio. Estou muito orgulhoso do esforço dela”, destacou João Dias, pai da judoca.

A campeã está feliz com a conquista e destaca a parceria com pai, que também é judoca. Um amor pelo esporte que passou de pai para filha. “Foi muito difícil conquistar esse primeiro lugar. Se não fosse pelo meu pai, não teria chegado até aqui”.

A judoca campo-limpense agora segue treinando firme para as competições locais regionais, visando o campeonato paulista em setembro e a fase final do brasileiro de judô, que será nos dias 15 e 16 de outubro, novamente em Curitiba.

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias mais vistas

Prédio do novo Fórum da Comarca de Itupeva é inaugurado

Itupeva

TCE julga irregular repasse de R$ 98 milhões para o HSV em 2015

Jundiaí

Carnaval 2022: Veja o que abre e fecha em Campo Limpo Paulista

Campo Limpo Paulista

Cultura lança o programa Pé de Ouvido

Jundiaí

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Jundiaí Notícias é marca registrada. Região Metropolitana de Jundiaí abrange Cabreúva, Campo Limpo Paulista, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira e Várzea Paulista.

Conectar
Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades