Conecte-se conosco

Inscrever-se

Jundiaí

Inscrições para o Conselho Gestor do Hospital Universitário vão até 20 de janeiro

Os interessados em se candidatar para a Gestão 2022-2024 do Conselho Gestor do Hospital Universitário da Faculdade de Medicina de Jundiaí têm até o dia 20 deste mês para fazer as inscrições. Estão abertas as inscrições para representantes das seguintes categorias: usuários das Unidades de Atenção à Saúde de Jundiaí (seis vagas, sendo três titulares e três suplentes); usuários simples do SUS (seis vagas, sendo três titulares e três suplentes); usuários dos Conselhos Municipais da Microrregião (duas vagas, sendo um titular e um suplente).

O mandato é de dois anos e neste período o conselheiro participa de reuniões mensais, nas quais tem a oportunidade de defender prioridades e propor ações de acordo com os interesses de seus representados. Além disso, o conselheiro acompanha, avalia e propõem melhorias para o hospital e serviços prestados à comunidade.

Também serão definidos representantes do Comus, trabalhadores do HU, médicos residentes, associação de trabalhadores, Faculdade de Medicina de Jundiaí, Secretaria Municipal de Saúde e Diretório Acadêmico Professor Alphonso Bovero da FMJ. Os representantes dessas categorias devem ser indicados pelas respectivas instituições.

As inscrições podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas, no Hospital Universitário de Jundiaí. As eleições ocorrerão no dia 27 de janeiro.

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias mais vistas

Prédio do novo Fórum da Comarca de Itupeva é inaugurado

Itupeva

TCE julga irregular repasse de R$ 98 milhões para o HSV em 2015

Jundiaí

Carnaval 2022: Veja o que abre e fecha em Campo Limpo Paulista

Campo Limpo Paulista

Cultura lança o programa Pé de Ouvido

Jundiaí

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Jundiaí Notícias é marca registrada. Região Metropolitana de Jundiaí abrange Cabreúva, Campo Limpo Paulista, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira e Várzea Paulista.

Conectar
Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades