Conecte-se conosco

Inscrever-se

Cajamar

Gestão em Eventos realiza reunião de últimos ajustes para a Festa Julina em Cajamar

O encontro teve como objetivo definir os preparativos finais da organização geral da festa que acontece nos próximos dias 22, 23 e 24 de julho

Na terça-feira (19), representantes da Prefeitura de Cajamar se reuniram no Paço para tratar dos preparativos finais antes da realização do evento que acontecerá nos dias 22, 23 e 24 de julho. Este foi o segundo encontro com a equipe de organização geral da festa. A reunião foi liderada pelo secretário de Comunicação e Gestão de Eventos, Kauãn Berto, e contou com a presença de representantes das secretarias de Comunicação e Gestão de Eventos; Esportes Lazer e Cultura; Saúde; Mobilidade e Desenvolvimento Urbano; Segurança e Defesa Social; Infraestrutura e Serviços Públicos, e também representantes da Polícia Militar, Polícia Civil, Guarda Municipal, Bombeiros e Defesa Civil.

Durante a reunião, foi apresentada a programação completa para a comissão organizadora, estabelecendo pontos importantes para garantir a segurança dos frequentadores. “Vamos reforçar a segurança e limpeza em toda a infraestrutura do local nesses três dias de festa, para que seja mais um evento de sucesso para nossa cidade. Conto com o apoio e colaboração de todos para proporcionar maior comodidade ao público presente”, disse o secretário Kauãn Berto.

A Festa terá início nesta sexta-feira (22), às 16h. Sábado e domingo a programação inicia mais cedo, a partir das 13 horas, com estações de brincadeiras, brinquedos infláveis, apresentação de artistas locais e shows com artistas renomados.

Programação:
22/7 (sexta), a partir das 16 horas – Zezé Di Camargo & Luciano e Dilsinho
23/7 (sábado), a partir das 13 horas – Raça Negra e Tatau
24/7 (domingo), a partir das 13 horas – Fernando & Sorocaba, DJ Marlboro, Edson & Hudson e Gian & Giovani

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias mais vistas

Prédio do novo Fórum da Comarca de Itupeva é inaugurado

Itupeva

Carnaval 2022: Veja o que abre e fecha em Campo Limpo Paulista

Campo Limpo Paulista

TCE julga irregular repasse de R$ 98 milhões para o HSV em 2015

Jundiaí

Primeira divisão do Campeonato Amador começa neste domingo

Várzea Paulista

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Jundiaí Notícias é marca registrada. Região Metropolitana de Jundiaí abrange Cabreúva, Campo Limpo Paulista, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira e Várzea Paulista.

Conectar
Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades