Conecte-se conosco

Inscrever-se

Jundiaí

Funss vai intensificar a doação de alimentos não perecíveis

Com o objetivo de mitigar os efeitos socioeconômicos gerados pela pandemia, o Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí (Funss) iniciou na quarta-feira (1º) a campanha Natal sem Fome. A iniciativa visa intensificar a arrecadação e doação de alimentos não perecíveis às famílias assistidas pelas entidades com cadastro na unidade.

A ação ocorre paralelamente à campanha Natal Solidário, já conhecida pela população pela arrecadação de brinquedos novos ou usados em bom estado. “Em 2021, queremos levar alimentos para a mesa do maior número de pessoas, resgatando, assim, o espírito natalino por meio de gestos de solidariedade e amor ao próximo”, explicou a presidente do Funss, Vanessa Machado.Desse modo, o Fundo Social de Jundiaí segue como ponto permanente de arrecadação. Podem ser doados produtos como arroz, feijão, óleo, farinha de trigo, fubá, leite longa vida ou em pó, café e açúcar, entre outros. O Funss está dentro do Parque da Uva, com acesso pela avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro s/n, portão 3, Anhangabaú. O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias mais vistas

Prédio do novo Fórum da Comarca de Itupeva é inaugurado

Itupeva

TCE julga irregular repasse de R$ 98 milhões para o HSV em 2015

Jundiaí

Carnaval 2022: Veja o que abre e fecha em Campo Limpo Paulista

Campo Limpo Paulista

Cultura lança o programa Pé de Ouvido

Jundiaí

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Jundiaí Notícias é marca registrada. Região Metropolitana de Jundiaí abrange Cabreúva, Campo Limpo Paulista, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira e Várzea Paulista.

Conectar
Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades