Conecte-se conosco

Inscrever-se

Jundiaí

Fort Atacadista abre 150 vagas de emprego em Jundiaí

Primeira fase do processo seletivo ocorre hoje (12) no Fundo Social de Solidariedade. Entre as vagas estão operador de caixa, repositor de loja e auxiliar de perecíveis

O Fort Atacadista, rede de atacarejo do Grupo Pereira, iniciou ontem o processo seletivo para 150 vagas de emprego na cidade de Jundiaí. As vagas serão para atuação na primeira loja da bandeira na cidade e no estado paulista, com inauguração prevista para o fim do primeiro trimestre. Entre as vagas disponíveis estão operador de caixa, repositor de loja, conferentes, auxiliar de carga e descarga, operador de empilhadeira, açougueiro e nutricionista. A triagem dos candidatos ocorre no Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí (FUNSS) das 8 às 16h30.

Para as vagas de operadores de caixa, repositor de loja, auxiliar de carga e descarga e conferentes é preciso ter o ensino fundamental completo, mas não é exigido experiência prévia. Isso porque, a empresa oferece treinamento a todos os colaboradores. Já para as vagas de auxiliar de perecíveis, açougueiro e operadores de empilhadeiras, é necessário a comprovação de experiência. Quem quiser concorrer à posição de nutricionista precisa ter concluído a graduação

Nos dois dias de seletiva, os candidatos passam por triagem e os aprovados serão convidados a participar da segunda etapa, com entrevistas com os líderes dos setores que estão com as vagas abertas. A expectativa é que a contratação dos aprovados tenha início em março. Para participar é preciso comparecer com currículo impresso e documento de identificação das 8 às 16h30 no Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí, na avenida Manoela Lacerda de Vergueiro s/nº, portão 3, anexo ao Parque da Uva.

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias mais vistas

Prédio do novo Fórum da Comarca de Itupeva é inaugurado

Itupeva

TCE julga irregular repasse de R$ 98 milhões para o HSV em 2015

Jundiaí

Carnaval 2022: Veja o que abre e fecha em Campo Limpo Paulista

Campo Limpo Paulista

Cultura lança o programa Pé de Ouvido

Jundiaí

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Jundiaí Notícias é marca registrada. Região Metropolitana de Jundiaí abrange Cabreúva, Campo Limpo Paulista, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira e Várzea Paulista.

Conectar
Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades