Conecte-se conosco

Inscrever-se

Campo Limpo Paulista

Farmácia municipal atende provisoriamente em novo local

Com a finalidade de atender com mais conforto a população de Campo Limpo Paulista, a farmácia municipal mudou de endereço esta semana. Agora, os serviços estão sendo ofertados, provisoriamente, na Rua Francisco Miguel 275 – Centro. O antigo prédio da farmácia passará a ser, por enquanto, o Ambulatório Central. Todas essas mudanças são provisórias, já que o prédio atual, localizado na rua Felipe Cardoso, passará por grande reforma.

Para a secretária de Saúde, Alynne Sousa, a mudança da farmácia é vista com bons olhos pelos munícipes. “Estamos felizes com as novas instalações. O prédio é maior, bem localizado e, além disso, ninguém mais precisa esperar de pé para ser atendido. Um local mais arejado e satisfatório facilita o trabalho dos servidores e humaniza o atendimento à população. ”Circulam, diariamente, muitas pessoas pelo local. Só em novembro do ano passado, por exemplo, 15 mil pessoas foram atendidas na farmácia municipal, uma média de 868 pessoas por dia. Dois moradores de Campo Limpo Paulista que foram atendidos no novo prédio elogiaram a mudança. “Agora o espaço está bem melhor”, afirmou Lucilene Barbosa. Já para Marcelo Alvarez, o local é mais confortável. “Agora estamos fora da chuva e do sol. A mudança foi ótima!”.

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias mais vistas

Prédio do novo Fórum da Comarca de Itupeva é inaugurado

Itupeva

TCE julga irregular repasse de R$ 98 milhões para o HSV em 2015

Jundiaí

Cultura lança o programa Pé de Ouvido

Jundiaí

Carnaval 2022: Veja o que abre e fecha em Campo Limpo Paulista

Campo Limpo Paulista

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Jundiaí Notícias é marca registrada. Região Metropolitana de Jundiaí abrange Cabreúva, Campo Limpo Paulista, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira e Várzea Paulista.

Conectar
Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades