Conecte-se conosco

Inscrever-se

Variedades

Expô Salto de Pirapora continua até domingo

Evento em comemoração ao aniversário de 116 anos da cidade terá apresentações de Leonardo, Lauana Prado, Dennis DJ e Guilherme e Santiago

A Expô Salto de Pirapora, festa em comemoração ao aniversário de 116 anos do município de Salto de Pirapora, começou na quinta-feira (23), no Recinto de Festas Antônio Carlos Farrapo. O evento segue até domingo (26), com shows de artistas do cenário nacional e entrada gratuita na Pista.

Quem se apresentou no primeiro dia de festa foi o cantor Leonardo. Lauana Prado sobe ao palco na sexta-feira (24), Dennis DJ é a atração de sábado (25) e a dupla Guilherme e Santiago fecha a programação no domingo.

O público da Expô Salto de Pirapora poderá acompanhar as atrações gratuitamente na Pista. Já o acesso à Área VIP do recinto será mediante ingressos, que estão à venda a partir de R$ 15 (meia-entrada) pelo site oficial. A arena de shows ainda conta com camarotes para 12 pessoas, também à venda.

Além dos shows, a Expô Salto de Pirapora contará com um parque de diversões com brinquedos para toda a família, e praça de alimentação, oferecendo uma variedade de comidas e bebidas. O público terá acesso gratuito aos espaços, pagando somente pelos tickets e alimentos consumidos.

A programação do evento ainda conta com Expô Fazendinha, desfile de cavaleiros e shows regionais. A Expô Salto de Pirapora também vai receber a etapa classificatória do Paulista de Motocross MX1-MX2, no dia 25, e a disputa final do motocross no dia 26.

A entrada no evento é permitida para maiores de 16 anos. Os menores só poderão acessar o local acompanhados dos pais ou responsáveis legais. O recinto abrirá a partir das 12 horas no sábado e domingo.

A organização da Expô é da Viva+ Entretenimento, empresa com mais de 20 anos de experiência no setor de eventos, que está responsável pelo retorno da festa que marca o aniversário da cidade após dois anos sem a realização, devido à pandemia da Covid. Para esta edição, o evento ganhou um novo nome e foi totalmente reformulado.

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias mais vistas

Prédio do novo Fórum da Comarca de Itupeva é inaugurado

Itupeva

Carnaval 2022: Veja o que abre e fecha em Campo Limpo Paulista

Campo Limpo Paulista

TCE julga irregular repasse de R$ 98 milhões para o HSV em 2015

Jundiaí

Primeira divisão do Campeonato Amador começa neste domingo

Várzea Paulista

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Jundiaí Notícias é marca registrada. Região Metropolitana de Jundiaí abrange Cabreúva, Campo Limpo Paulista, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira e Várzea Paulista.

Conectar
Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades