Conecte-se conosco

Inscrever-se

Campo Limpo Paulista

Emoção e velocidade marcam a Etapa Paulista de Velocross na cidade

Campo Limpo Paulista sediou no último final de semana a 4ª Etapa do Circuito Paulista de Velocross 2022, no Centro de Treinamento Off Road Santa Helena, no bairro Gramado Santa Rita. A organização do evento ficou por conta da Tamura Produções e Eventos e reuniu mais de mil pessoas, com 62 cidades participantes.

Duas categorias foram disputadas no sábado (4), e 21 no domingo (5). Dentro do motódromo, as competições aconteceram, dependendo da categoria, entre 8 a 15 minutos de prova, com a adição de mais uma ou duas voltas.

Para o gestor de Esportes Cleber Ulisses, o saldo é muito positivo. “Muitas pessoas aqui da nossa cidade gostam e praticam velocross. Provamos, mais uma vez, que temos capacidade de receber grandes eventos como esse, além do ambiente agradável que tivemos. Feliz em ver tantas famílias prestigiando o esporte”. Ainda segundo o gestor, existe a possibilidade do Velocross retornar a Campo Limpo Paulista no segundo semestre deste ano.

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias mais vistas

Prédio do novo Fórum da Comarca de Itupeva é inaugurado

Itupeva

TCE julga irregular repasse de R$ 98 milhões para o HSV em 2015

Jundiaí

Carnaval 2022: Veja o que abre e fecha em Campo Limpo Paulista

Campo Limpo Paulista

Cultura lança o programa Pé de Ouvido

Jundiaí

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Jundiaí Notícias é marca registrada. Região Metropolitana de Jundiaí abrange Cabreúva, Campo Limpo Paulista, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira e Várzea Paulista.

Conectar
Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades