Conecte-se conosco

Inscrever-se

Louveira

Defesa Civil interdita 5 casas no Estiva

Desde o último sábado, equipes da Prefeitura estão monitorando ininterruptamente as áreas de risco em diversos locais da cidade

Cinco casas do bairro Estiva, em Louveira, foram interditadas pela Defesa Civil na tarde da quinta-feira (3) devido a riscos de desabamento. As estruturas, que já estavam comprometidas, foram prejudicadas pelas constantes chuvas que atingiram a cidade nos últimos dias.

As cinco famílias que residiam nos locais foram acolhidas pela FumHab e pela Secretaria de Assistência Social e já estão no abrigo provisório instalado na antiga Estância São Gabriel, no bairro Ponte Preta. Elas se juntaram às outras dez famílias que também tiveram que deixar suas casas no bairro Leitão no último domingo (30).

Desde o último sábado (29), equipes das secretarias de Assistência Social, Serviços Públicos, Segurança e Água e Esgoto, além dos agentes da Guarda Municipal e da Defesa Civil estão monitorando ininterruptamente as áreas de risco em diversos locais da cidade.

No último final de semana, Louveira registrou 220 milímetros de chuva em 72 horas, de acordo com a Defesa Civil do Estado, colocando a cidade em estado de atenção. A previsão de chuvas entre sexta-feira (4) e segunda (7) para a região de Louveira é de 225 milímetros, aumentando os riscos de desabamentos e transtornos.

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias mais vistas

Prédio do novo Fórum da Comarca de Itupeva é inaugurado

Itupeva

TCE julga irregular repasse de R$ 98 milhões para o HSV em 2015

Jundiaí

Carnaval 2022: Veja o que abre e fecha em Campo Limpo Paulista

Campo Limpo Paulista

Cultura lança o programa Pé de Ouvido

Jundiaí

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Jundiaí Notícias é marca registrada. Região Metropolitana de Jundiaí abrange Cabreúva, Campo Limpo Paulista, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira e Várzea Paulista.

Conectar
Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades