Conecte-se conosco

Inscrever-se

Jundiaí

Dae vai atender moradores do Balsan no Centro Comunitário

A equipe comercial da Dae Jundiaí vai atender os moradores do Balsan neste fim de semana: nos dias 22 e 23, quem precisar resolver pendências pode comparecer ao Centro Comunitário na rua da Mina 365. A ação se faz necessária já que, até 22 de fevereiro, as redes antigas de água serão desativadas no bairro. Moradores poderão receber orientação e solicitar novas ligações. É necessário levar os documentos pessoais e, em caso de dúvidas sobre o consumo, a leitura do hidrômetro

De acordo com o diretor comercial e financeiro da empresa, Benedito Nogueira, será oportunidade para tirar dúvidas quanto ao funcionamento dos hidrômetros, receber orientações sobre as ligações de água e de esgoto e solicitar novas ligações. “Os moradores devem apresentar documentos pessoais e no caso de dúvidas, levar a leitura do hidrômetro daquele dia, para que possamos analisar o consumo”, explica.

O objetivo é ajudar os moradores a concluírem este processo, para que possam contar com água tratada na torneira de casa e destinação correta do esgoto. A unidade vai funcionar, em ambos os dias, das 9 às 16 horas. Informações: 0800 0133 155 (24 horas).

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias mais vistas

Prédio do novo Fórum da Comarca de Itupeva é inaugurado

Itupeva

TCE julga irregular repasse de R$ 98 milhões para o HSV em 2015

Jundiaí

Carnaval 2022: Veja o que abre e fecha em Campo Limpo Paulista

Campo Limpo Paulista

Cultura lança o programa Pé de Ouvido

Jundiaí

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Jundiaí Notícias é marca registrada. Região Metropolitana de Jundiaí abrange Cabreúva, Campo Limpo Paulista, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira e Várzea Paulista.

Conectar
Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades