Conecte-se conosco

Inscrever-se

Cabreúva

Crianças retornam para tomar a 2ª dose

Letícia e a Bianca com 6 anos, e José, de 8, tomaram na quarta (23) a 2ª dose da vacina contra Covid. Já o Bruno, de 11anos, esteve na Policlínica do Jacaré para tomar a 1ª dose. A família estava com Covid e aguardaram os 30 dias do início dos sintomas para que o garoto pudesse ser vacinado.

“Vacinar as crianças é muito importante. Aguardávamos ansiosos para que o Bruno pudesse ser vacinado. Eu e minha esposa já tomamos as três doses e se for preciso tomaremos mais uma”, afirma Dirceu Terni, pai do Bruno.

A vacinação segue durante a semana na Policlínica do Jacaré e em Unidades de Saúde da cidade. No sábado (26) haverá vacinação na Policlínica do Jacaré, das 8 às 12 e das 13 às 17 horas para todas as pessoas a partir dos 5 anos de idade.

Veja onde se vacinar:

Policlínica do Jacaré: Crianças de 5 a 11 anos: entrega de senhas de segunda a sexta-feira às 7h30. Adultos e adolescentes a partir dos 12 anos: entrega de senhas de segunda a sexta-feira às 7h30 e às 13 horas.


Unidades de Saúde Vilarejo e CSIII –Centro – segunda a sextas-feiras: Crianças a partir dos 5 anos, adolescentes e adultos: vacinação todos os dias no período da manhã. Entrega de senhas às 7h30.


Unidade de Saúde do Caí – quartas e sextas-feiras: Crianças a partir dos 5 anos, adolescentes e adultos: vacinação no período da manhã.


Unidade de Saúde do Bananal e do Pinhal – terças-feiras: Crianças a partir dos 5 anos, adolescentes e adultos: vacinação no período da manhã.


Unidade de Saúde do Vale Verde e do Pinhal – quintas-feiras: Crianças a partir dos 5 anos, adolescentes e adultos: vacinação no período da manhã.

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias mais vistas

Prédio do novo Fórum da Comarca de Itupeva é inaugurado

Itupeva

TCE julga irregular repasse de R$ 98 milhões para o HSV em 2015

Jundiaí

Carnaval 2022: Veja o que abre e fecha em Campo Limpo Paulista

Campo Limpo Paulista

Cultura lança o programa Pé de Ouvido

Jundiaí

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Jundiaí Notícias é marca registrada. Região Metropolitana de Jundiaí abrange Cabreúva, Campo Limpo Paulista, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira e Várzea Paulista.

Conectar
Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades