Conecte-se conosco

Inscrever-se

Campo Limpo Paulista

Com quase mil inscritos, Estação Juventude é referência na região

A Estação Juventude é um projeto envolvente que além de ter sido um marco no início dos anos 2000, há menos de um mês voltou em uma versão moderna, criativa e bem explorada, oferecendo cursos 100% gratuitos como culinária, desenho, dança, teatro, ballet, violão, flauta e pilates.

Segundo a coordenadora do projeto, Viviane Trevisan, em menos de um mês foram, aproximadamente, mil inscritos e 273 munícipes estão na lista de espera para alguns cursos. No ranking de procura, o pilates está em primeiro lugar, com 332 participantes e uma lista de espera de 190 pessoas. Em segundo lugar estão as aulas de violão, com 110 inscritos e com 13 pessoas na lista de espera. E em terceiro lugar, as aulas de ballet, com quase 100 inscritos e uma lista de espera com 33 pessoas. Porém, mesmo havendo lista de espera para alguns cursos, a coordenadora garante que há outros cursos disponíveis para início imediato.

“Estamos empenhados para atender todos que nos procuram. Além dos seis polos disponíveis com cursos diferenciados, temos um específico para aulas de pilates, totalizando sete polos”.

Para se inscrever os interessados terão que se dirigir pessoalmente, de segunda a sexta-feira das 8 às 12 horas, até o Centro Cultural, que fica na avenida Alfried Krupp 1025, munidos dos documentos pessoais como RG/CNH ou certidão de nascimento, comprovante de residência e o comprovante de vacinação contra Covid-19 – com duas doses para adultos e no mínimo uma dose para crianças.

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias mais vistas

Prédio do novo Fórum da Comarca de Itupeva é inaugurado

Itupeva

TCE julga irregular repasse de R$ 98 milhões para o HSV em 2015

Jundiaí

Carnaval 2022: Veja o que abre e fecha em Campo Limpo Paulista

Campo Limpo Paulista

Cultura lança o programa Pé de Ouvido

Jundiaí

Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades

Jundiaí Notícias é marca registrada. Região Metropolitana de Jundiaí abrange Cabreúva, Campo Limpo Paulista, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira e Várzea Paulista.

Conectar
Cadastre-se

Insira seu email para receber as novidades